28 de out de 2009

Gente estou sumida muito trabalho..bjo

24 de out de 2009

Tava fazendo o trabalho de estágio e resolvi dar uma passadinha aqui, desejo bom fim de semana pra todos. Agora tenho que ir hj tem niver de um primo e la vou eu ser obrigada a comer aquelas comidinhas super gostosas...hehehe.

20 de out de 2009

Se a preguiça matasse, acho ou melhor tenho certeza que eu ja havia partido pro além.
Quando criança era muito abençoada pela preguiça, hj até que conquistei um pouco de coragem.
Quem será que inventou a preguiça? Aquela vontade de ficar deitada, quando temos que está firmes e fortes pra batalha.

Ai ai falando em preguiça deu uma vontade de dormir.

Estou Cansado


Estou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado, não sei: De nada me serviria sabê-lo, Pois o cansaço fica na mesma. A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto — Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma transparência lúcida Do entendimento retrospectivo... E a luxúria única de não ter já esperanças? Sou inteligente; eis tudo. Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto, E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá, Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa. Álvaro de Campos, in "Poemas" Heterónimo de Fernando Pessoa
Essa semana estou toda enrolada, tanta coisa pra fazer, mas ainda deu um tempinho de passar aqui e deixar um bjão pra todos.


Tenho que ir, fazer um relátorios e um monte de coisas. Aff!
Boa noite a todos!

15 de out de 2009

voltando pra casa

-tambem sai pinguinho do seu olho?
-como assim?
-eu tava na escolinha na aula de balé, tocou uma musica e saiu um pinguinho do meu olho.
-por quê?
-eu tava com saudade de voce.
-....
-mãe!agora tem um pinguinho no seu olho!


essa é pra uma amiga conhecida hj, do orkut.
bjo

QUADRILHA

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Carlos Drummond de Andrade

14 de out de 2009

Mamãe me disse que quando alguém te fecha uma porta, Deus te abre uma janela, e eu acredito nisso.
Tudo posso naquele que me fortalece, o meu Deus. Pensamento positivo sempre.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Como ja dizia Shakespeare
"Os velhos desconfiam da juventude por que já foram jovens".

7 de out de 2009

Rotina

Acordo sempre entre 6:45 a 7:00h da manhã, banho, café, trabalho, chego por volta das 12:10 em casa.

Almoço, descanso, cerca de 1h de sono, ninguém é de ferro, acordo, faço minha tarefas domésticas, vou preparar aula ou corrigir trabalhos, serviços da escola.

Por volta das 4:00 faço meu lanche, banho, organizo minhas coisas, e lá vai eu pra rodoviária esperar o carro rumo ao trabalho.

O horário de estar de volta em casa vai até as 11:00, faço um lanche novamente, banho, vou ver tv, se tiver muito cansada, vou dormir.

Como toda regra tem exceção na segunda é minha folga na escola, então tenho a noite livre, para fazer alguma coisa, ah! É o meu dia de fazer caminhada...rsrsrsrs.

No fim de semana, aula pela manhã, aí o restante do dia é pra fazer tudo que não deu durante a semana.

Já no domingo ô dia bom, acordo lá pras 9:30, é o dia da preguiça, já à noite quando eu to bem, vou a eucaristia.

Depois começa tudo de novo...

Ê vida boa!!!!!!!!

Cãoruja? Cãoelho? Huskynguim? Moscaré? Mistura de bichos.





Olhei essas fotos em um site e achei muito engraçado.Mistura de animais olha só o resultado que deu:
Porpato, huskynguim, cãoelho, águiacão,tubaringuim, pingato, moscaré,cãoruja.