7 de out. de 2009

Rotina

Acordo sempre entre 6:45 a 7:00h da manhã, banho, café, trabalho, chego por volta das 12:10 em casa.

Almoço, descanso, cerca de 1h de sono, ninguém é de ferro, acordo, faço minha tarefas domésticas, vou preparar aula ou corrigir trabalhos, serviços da escola.

Por volta das 4:00 faço meu lanche, banho, organizo minhas coisas, e lá vai eu pra rodoviária esperar o carro rumo ao trabalho.

O horário de estar de volta em casa vai até as 11:00, faço um lanche novamente, banho, vou ver tv, se tiver muito cansada, vou dormir.

Como toda regra tem exceção na segunda é minha folga na escola, então tenho a noite livre, para fazer alguma coisa, ah! É o meu dia de fazer caminhada...rsrsrsrs.

No fim de semana, aula pela manhã, aí o restante do dia é pra fazer tudo que não deu durante a semana.

Já no domingo ô dia bom, acordo lá pras 9:30, é o dia da preguiça, já à noite quando eu to bem, vou a eucaristia.

Depois começa tudo de novo...

Ê vida boa!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário