1 de dez. de 2009

Segunda fui fazer consulta de vista, um grande teste de paciência, passei cerca de 6 horas pra ser atendida, ja não sabia mais o que fazer, bebi água um monte de vezes, fui ao banheiro sei lá quantas vezes, quase que me aposento na cadeira de espera, e quando eu cheguei na clínica ja tinha várias pessoas na minha frente, sem falar na energia que resolveu faltar, ô meu Deus.
Tinha uns velhinhos tadinhos, cansados já te tanta fila de espera, e eu que estou só no começo me reclamando.
Gente entra, gente sai, até que em fim falaram meu nome, colocaram um tal de colírio nos meus olhos, aquilo arde pra dedel.
Eu ja toda triste achando que ia ter de usar óculos, eis que Dr. Fábio me fala que só preciso usar um colírio, a vista ta cansada, ela quer férias gente.
E eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário