28 de jun. de 2010

Cotidiano - Chico Buarque

Todo dia ela faz

Tudo sempre igual

Me sacode

Às seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual

E me beija com a boca

De hortelã...



Todo dia ela diz

Que é pr'eu me cuidar

E essas coisas que diz

Toda mulher

Diz que está me esperando

Pr'o jantar

E me beija com a boca

De café...



Todo dia eu só penso

Em poder parar

Meio-dia eu só penso

Em dizer não

Depois penso na vida

Prá levar

E me calo com a boca

De feijão...



Seis da tarde

Como era de se esperar

Ela pega

E me espera no portão

Diz que está muito louca

Prá beijar

E me beija com a boca

De paixão...



Toda noite ela diz

Pr'eu não me afastar

Meia-noite ela jura eterno amor

E me aperta pr'eu quase sufocar

E me morde com a boca de pavor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário