14 de set. de 2010

Meus alunos



Resolvi falar sobre essas pessoas que tento transmitir o pouco que sei de matemática a elas.
São seres que me fazem cada pergunta, ontem mesmo uma aluna perguntou se eu tinha maquiagem em casa e por que eu não ia toda maquiada para a escola? Pois ela adora maquiagem e eu concordo, as “criaturas” vão todas na sombra, gloss etc. São tantas perguntas que da vontade de sorrir, algumas bem pessoais mesmo.
Tava eu um dia no 8º ano e lá tem uma pequena que adora sorrir o tempo todo, aí perguntei de que ela tanto sorria, olha a resposta dela: “Sorrir faz bem professora, e tenho que aproveitar agora porque quando tiver velha sem dente nem posso sorrir”.
Eu não aguentei caí no riso também. Engraçado é que se eles estão falando de um assunto e eu entrar na conversa, eles dizem até a senhora sabe disso né, ela assiste.
Bom, no auge dos meus 21 anos creio que não estou tão velha assim.
Professor aguenta cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário