3 de nov. de 2009


Eu converso comigo mesma e ando sorrindo sozinha e daí ora bolas.

Várias pessoas já me perguntaram pq eu converso sozinha e ando sorrindo sozinha, sei lá gente.
Deve ser uma forma de interagir com a outra Jaciene que existe em mim. rsrsrs
Falo mesmo, pelo menos ninguém vai saber só eu, claro. Dou sorriso pro vento.
Uma vez tava eu passando por uma rua e tinha uns meninos sentados na esquina, aí surgiu um comentário: essa menina só anda sorrindo, aí eu perguntei por acaso é proibido sorrir? Ficaram sem resposta, pega, taí agora eu tenho que andar com a cara fechada, to nem no exército.
Não entendo as pessoas se tu andas alegre querem saber pq tu andas sorrindo, se tu andas com cara fechada é metida, a vai tomar banho.
Falo sozinha e pronto. Quero ver quem é esse que nunca conversou só.

Tô sorrindo... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário