5 de nov. de 2009

Perdida em plena noite de natal

Mamãe conta que em plena noite de natal eu me perdi dela, tudo começou quando mamãe estava em uma igreja no maiobão, em plena missa de natal, tinha muita gente e ela resolveu sair da igreja, tomar um ar, eu no alge dos meus quase 3 anos, estava junto de mamãe. Havia horas que eu pedia um sorvete e nada de me darem, foi então que tive uma idéia, quando mamãe me procura, cadê a Jaciene? Ninguém viu, nesse período estavam pegando criancinhas por lá, foi então que mamãe achou que eu teria sido raptada.
Mamãe acionou todos os parentes presentes, todos estavam a minha procura, e nada de encontrarem esta figura, mamãe fala que a essas altura ela já estava aos prantos, tadinha dela...rsrsrs.
Foi aí que mamãe lembrou que havia horas que eu pedia sorvete, então ela atravessou a rua correndo e foi a barraca do sorvete, perguntou ao moço se uma menina deu minhas descrições tinha passado por lá. O moço falou que sim, tinha comprado um sorvete e saído, no meio da multidão mamãe avista aquele pequeno pedaço de gente subindo as escadas, ela então grita Ernane mostrando onde eu tava, todos correram pra me pegar.
Sebe o que eu respondi quando mamãe perguntou por que eu fiz isso, ora mamãe fui comprar sorvete, eu era corajosa hein, sozinha no meio da multidão comprando sorvete.
A dona Jesus já estava quase dando um treco, passou mal a mamãe, pensou que eu tinha sumido, sumi nada mãe to la em casa até hoje e continuo gostando de sorvete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário