3 de nov. de 2009


Tia Regina tinha uma loja e ela sempre me levava pra lá. Na loja tinha um objeto que eu tanto desejava, ficava pendurada na parede, num capote muito bonito.
Tinha marido, dois filhos e estava grávida, eu pedia sempre pra mamãe, e ela já tinha uma resposta pronta, não dá é muita gente pra criarmos, a mamãe pensava bem que eu era besta, onde é que se cria boneca.
Ela era linda, uma barbie que tinha um marido, dois filhos e estava grávida e o neném saía da barriga dela era só tirar a barriga da bichinha, por isso que mamãe falava que era muita gente pra ir lá pra casa...rsrsrs
De tanto eu pedir, me prometeram a barbie, mas só iam me dar no dia das crianças, fui obrigada a esperar até o dia das crianças. Nas minhas brincadeiras eu falava que tinha uma filha, mas ela só ia chegar no dia 12.
Então, conforme o prometido, no dia 12 eu ganhei a minha tão sonhada barbie com marido, filhos, o pacote completo, aí foi só alegria.

Nem lembro mais que fim eu dei pra essa família...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário