3 de nov. de 2009

Mais uma dos tempos de criança

Certo dia minha mãe tinha uma consulta (lembrando isso são histórias que ela me conta pq eu mesma não lembro nada) continuando...

Fomos mamãe, papai (cujo eu não tenho lembrança alguma pq quando ele morreu eu tinha 3 anos) e eu ( a fofa aqui), chegando no local da consulta eu queria entrar na sala do médico com a mamãe e não podia, então fiquei com papai e lá vai mais um ataque de pelanca.
Mamãe conta que eu chorava, dei um show e papai fazia de tudo pra me acalentar e nada, ele prometeu um monte de coisa e nada, aí veio à promessa do iogurte que quando saíssemos de lá íamos comprar iogurte e eu nada queria.
Bom, terminou a consulta fomos embora, chegando em casa, já calma e o ataque passando, olha o que a cara de pau falou: papai agora eu quero iogurte, vamos comprar.
Já viu né o que eu ganhei, mamãe diz que papai pegou um barbante que tava em cima da porta e me deu 3 lechos.
Essa foi à única pisa que peguei de papai, se ele fosse vivo creio que tinha pegado mais.
Talvez seja esse um dos motivos pelo qual minha mãe nunca tenha me batido, ela só prometia, pegava um cinto e colocava em cima da mesa me obrigando a comer, pegava chinela me obrigando a tomar banho, hj é tudo o contrário, ela fala que tem é medo de eu não comer ela (pq eu gosto de comer, assim um pouquinho e um poucão) e faz é brigar pra eu sair do banho (pq eu passo às vezes até mais de meia hora no banho, ô é tão bom ficar embaixo do chuveiro). E acredite ela ate hj me promete uns cascudos, ê mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário